Vitor Alves

Vitor Alves

Acreditamos que a qualidade que oferecemos aos nossos clientes é um aspecto que tem vindo a projectar o nosso negócio, deixando-nos muito positivos sobre as nossas realizações futuras.
Antonio Novo

Antonio Novo

Quando o amor pelo produto é tão imenso e o contato próximo com os clientes é parte de nossa vida diária, os tempos passam, as oportunidades surgem e quase sem perceber um projeto surge e com ele uma paixão que se torna tão natural.

Sobre Crafil

Pessoas dedicadas. Paixão profunda. Produtos de qualidade.

A Crafil começou a sua actividade em 2004 em Riba de Ave, dedicando-se ao fornecimento de linhas de costura industriais. Partindo com uma grande paixão pelo produto, uma forte vontade de o fazer atravessar fronteiras e um grande desejo de explorar novas ideias e técnicas, a empresa cresceu nos anos subsequentes respondendo criativamente a um mercado cada vez mais competitivo. Por ser um material “vivo”, que reage de diferentes formas a diferentes processos, o denim foi desde os primórdios da empresa um grande ponto de interesse e uma grande paixão. Explorando todas as suas especificidades e como adaptar e encontrar soluções criativas nesta área, a empresa decidiu investir na partilha e sensibilização de educadores e educandos neste domínio, nomeadamente na“House of Denim” em Amesterdão. Nesta partilha elucidam-se os profissionais de denim para as competências técnicas das linhas, as suas múltiplas características e as suas ilimitadas capacidades criativas. O atendimento personalizado, a qualidade e o contacto direto com os clientes são premissas essenciais para a empresa, o que a permitiram crescer, adaptar-se e continuar o trabalho que vem desenvolvendo tão apaixonadamente. Hoje, com dez anos de história e dezassete colaboradores, a Crafil faz parte da geração de empresas que continua a acreditar no futuro da indústria têxtil portuguesa, fruto de uma mentalidade jovem e enérgica que quer marcar presença no mundo.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A CRAFIL, LDA. com o objetivo de cumprir os requisitos e satisfação dos clientes, considera fundamental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015. Disponibilizando, para tal, os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos proces-sos e gestão da comunicação com todas as partes interessadas, fundamentais à melhoria contínua do desempenho da organização.

Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos cumprir as seguintes diretrizes:
1. Satisfação e Fidelização dos Clientes
2. Melhoria Contínua dos Processos
3. Motivação e Valorização dos Recursos Humanos

A CRAFIL, LDA. espera de todos os colaboradores um empenho total na contínua satisfação dos nossos clientes, prestando todo o apoio, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.